TAG: “Complete a Frase”

A Edivânia do blog (Mamae Dona de Casa) me marcou para responder a Tag complete a frase e eu adoro responder Tag, pois é uma forma de quem me acompanha me conhecer melhor….KKKK…será que alguém me acompanha…kkkk
  1. Sou muito… Ansiosa
  2. Não suporto… ficar em lugar que não me sinto bem.
  3. Eu nunca: prejudicaria ninguém.
  4. Eu já briguei…e depois me arrependi, sempre me arrependo discussão não leva a nada, mais não sei ficar calada.
  5. Quando criança…era muito feia!
  6. Nesse exato momento: estou respondendo essa tag.
  7. Eu morro de medo: de tudo
  8. Eu sempre gostei: mídia
  9. Se eu pudesse: simplificaria tudo, ficaria junto da minha família. 
  10. Fico feliz quando: consigo o que quero.
  11. Se pudesse voltar no tempo: mudaria muita coisa.
  12. Adoro:  Deus!
  13. Quero muito viajar: para os EUA.
  14. Eu preciso: ser mais paciente.
  15. Não gosto de ver: coisas ruins acontecendo pelo mundo.

E para completar a missão eu convido os blogueiros abaixo que ainda não tenha respondido a Tag para responder se quiserem.

Pitacos e Achados

Deu Zebra! por Polly Gomes

FABULONICA

Blog da Bia

Blog SOS da Beleza

✽ Sem Regras Blog ✽

Choose Fashion

PAPO À BESSA

Tonadela

SECRET BACKPACK

Beijokssss!!!

Este post foi publicado em 04/07/2015 às 07:34. Ele está arquivado em Tá na Moda e marcado . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

2 opiniões sobre “TAG: “Complete a Frase”

  1. adorei seu blog : )
    acabei de criar um blog quando puder da uma
    olhadinha ficarei muito feliz bjs!!!
    http://lanibelezafeminina.blogspot.com.br/

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

